Ricardo Quaresma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de paternidade confirmou que Quaresma já é pai

Ir para baixo

Teste de paternidade confirmou que Quaresma já é pai Empty Teste de paternidade confirmou que Quaresma já é pai

Mensagem  Nezokk Ter Mar 29, 2011 2:04 pm

O futebolista Ricardo Quaresma não dá credibilidade ao resultado do teste de ADN que confirmou que é pai de Ariana, de um ano, fruto da relação com a ex-namorada Cátia Costa, e quer agora repetir o exame, exigindo que o seu esperma seja analisado em mais do que uma clínica médica da especialidade. Recorde-se que, tal como o Correio da Manhã noticiou, o jogador do clube turco Besiktas, de 27 anos, esteve na terça-feira de manhã no Tribunal de Almada, onde foi confrontado com os resultados dos testes médicos, que indicam que a probabilidade de ser pai de Ariana é superior a 99%, mas nem assim o jogador parece ter ficado convencido. Após queixa apresentada por Cátia Costa, no início de 2010, a procuradora do Tribunal de Família e Menores de Almada, encarregada do processo de regulação do poder paternal, determinou imediatamente a recolha de esperma de Quaresma. O internacional português acedeu, mas só em Dezembro do mesmo ano é que soube o local em que as provas biológicas foram analisadas. O CM sabe que este facto é indicativo, para Ricardo Quaresma, da pouca credibilidade dos resultados avançados. Além disso, o jogador continua a mostrar-se convicto de que Cátia Costa, de 25 anos, manteve uma relação paralela com outro homem durante as últimas semanas de namoro.
CÁTIA COSTA QUER NOME DO JOGADOR
Informada pelo CM de que Ricardo Quaresma tinha pedido um novo teste de paternidade, Cátia Costa preferiu não fazer qualquer comentário sobre o assunto, mas mostrou-se tranquila. A única preocupação da jovem é que o jogador assuma a paternidade de Ariana, de um ano. “Quero que o Ricardo assuma a menina. Agora é só o que me interessa. Nem quero saber de pensões de alimentos”, disse, acrescentando que quer que a filha tenha o apelido do jogador. “É pai dela, por isso é natural que tenha o nome dele.”
Nezokk
Nezokk

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/03/2011

http://www.ricardoquaresma27.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos