Quaresma recebe prémio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quaresma recebe prémio

Mensagem  Sandra.Quaresma em Ter Abr 12, 2011 4:37 pm

Ricardo Quaresma foi premiado ontem (salvo erro), na Turquia, pelo seu trabalho ao serviço do Besiktas. A verdade é que não me posso alargar ao noticiar este facto pois ainda não consegui perceber ao certo a origem deste prémio... Enquanto me tento informar sobre o assunto, deixo-vos 2 fotos e o curto discurso do Mágico:

No seu pequeno discurso, Ricardo afirmou: ''Obrigado pelo Prémio. Este prémio foi importante para mim. Estou feliz por estar aqui e ser Besiktas. "

Partilhem: http://ricardoquaresmarq7.blogspot.com/

Sandra.Quaresma I love you Very Happy

Sandra.Quaresma

Ver perfil do usuário

Re: Quaresma recebe prémio

Mensagem  Nezokk em Qua Abr 13, 2011 9:05 am

Já sabes porque recebeu esse prémio? Aqui fica um vídeo:

Nezokk

Ver perfil do usuário http://www.ricardoquaresma27.blogspot.com/

Não sei a origem ou o porque da sua entrega, no entanto...

Mensagem  Bonecah em Qua Abr 13, 2011 9:14 am

Este prémio foi entregue numa cerimónia de entrega de prémios da Universidade de Informação de Katallar. (o tradutor do Google é uma maravilha) Very Happy

Quaresma disse ainda que “Vamos fazer o nosso melhor para conseguir um prémio. É muito importante para o clube. Estou muito feliz. Este clube merece mais coisas. Faremos qualquer coisa.”

O jogador lusitano disse ainda que na próxima temporada tudo será diferente “eu garanto isso”, referiu ele, acrescentando ainda “Neste clube tenho muitos amigos. Conseguir adaptarmo-nos ao clube e ao campeonato leva algum tempo. No entanto, estamos prontos para a próxima temporada fazer melhor em tudo.”

Chutando para canto todas as notícias que têm vindo a público em relação á sua suposta saída do clube turco para rumar ao campeonato espanhol ou até mesmo português, Quaresma disse “Estou muito feliz no Besiktas. Vou continuar aqui.”

Bonecah

Ver perfil do usuário

Melhor Jogador do Ano

Mensagem  Bonecah em Qua Abr 13, 2011 5:58 pm

Meninas, segundo o jornal O JOGO, este prémio foi atribuído ao Quaresma por ser o Melhor Jogador do ano, eleito pelos alunos da Universidade de Comunicação Social e não de Informação como eu tinha anteriormente referido.

Bonecah

Ver perfil do usuário

Re: Quaresma recebe prémio

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: