Ricardo Quaresma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quaresma titular frente ao Kasimpasa - Saiu lesionado

2 participantes

Ir para baixo

Quaresma titular frente ao Kasimpasa - Saiu lesionado Empty Quaresma titular frente ao Kasimpasa - Saiu lesionado

Mensagem  Nezokk Ter Abr 12, 2011 8:21 am

Quaresma foi titular, fez uma boa exibição, assistiu Hugo Almeida para o único golo da partida, infelizmente este ano as lesões não o largam! Teve que ser substituído por volta dos 65 minutos e parece-me que é novamente uma lesão igual à anterior. Aqui fica a crónica do jogo:

"Vitória do Besiktas em casa do penúltimo. A equipa mais portuguesa da Turquia deslocou-se a casa do Kasimpasa e venceu por 1-0, com dois portugueses em destaque: um assistiu, o outro marcou. Simão, Ricardo Quaresma e Hugo Almeida foram os três titulares, mas os dois últimos sobressaíram, muito por culpa do golo que decidiu o encontro. Manuel Fernandes entrou na segunda parte, numa altura em que Hugo Almeida já tinha feito o 1-0. Quaresma fez a jogada e o ponta-de-lança concretizou, à segunda, depois de ter visto o guarda-redes defender o primeiro remate. Com este triunfo, o Besiktas é sexto, a sete pontos do quarto lugar, que dá acesso às provas europeias."
Nezokk
Nezokk

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/03/2011

http://www.ricardoquaresma27.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma titular frente ao Kasimpasa - Saiu lesionado Empty As lesões do homem.

Mensagem  Bonecah Ter Abr 12, 2011 9:15 am

Ele já tem estas lesões desde o tempo do Porto. Na ultima temporada têm se agravado, cada vez as tem com mais frequência.
Acho que não é nada bom e que, a médio ou a longo prazo, as coisas não vão correr nada bem para o Quaresma.
Já não sei se será culpa dos médicos porque não deixam as lesões curar como deve de ser, se dos clubes, ou se são os próprios músculos os culpados. Mas também não admira, com as pancadas que o rapaz leva…
Bonecah
Bonecah

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos