Ricardo Quaresma
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quaresma recebe prémio

3 participantes

Ir para baixo

Quaresma recebe prémio Empty Quaresma recebe prémio

Mensagem  Sandra.Quaresma Ter Abr 12, 2011 4:37 pm

Ricardo Quaresma foi premiado ontem (salvo erro), na Turquia, pelo seu trabalho ao serviço do Besiktas. A verdade é que não me posso alargar ao noticiar este facto pois ainda não consegui perceber ao certo a origem deste prémio... Enquanto me tento informar sobre o assunto, deixo-vos 2 fotos e o curto discurso do Mágico:
Quaresma recebe prémio 2iuwapy
Quaresma recebe prémio 2v9wund

No seu pequeno discurso, Ricardo afirmou: ''Obrigado pelo Prémio. Este prémio foi importante para mim. Estou feliz por estar aqui e ser Besiktas. "


Partilhem: http://ricardoquaresmarq7.blogspot.com/


Sandra.Quaresma I love you Very Happy
Sandra.Quaresma
Sandra.Quaresma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma recebe prémio Empty Re: Quaresma recebe prémio

Mensagem  Nezokk Qua Abr 13, 2011 9:05 am

Já sabes porque recebeu esse prémio? Aqui fica um vídeo:



Quaresma recebe prémio 1ilvmc
Nezokk
Nezokk

Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/03/2011

http://www.ricardoquaresma27.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma recebe prémio Empty Não sei a origem ou o porque da sua entrega, no entanto...

Mensagem  Bonecah Qua Abr 13, 2011 9:14 am

Este prémio foi entregue numa cerimónia de entrega de prémios da Universidade de Informação de Katallar. (o tradutor do Google é uma maravilha) Very Happy

Quaresma disse ainda que “Vamos fazer o nosso melhor para conseguir um prémio. É muito importante para o clube. Estou muito feliz. Este clube merece mais coisas. Faremos qualquer coisa.”

O jogador lusitano disse ainda que na próxima temporada tudo será diferente “eu garanto isso”, referiu ele, acrescentando ainda “Neste clube tenho muitos amigos. Conseguir adaptarmo-nos ao clube e ao campeonato leva algum tempo. No entanto, estamos prontos para a próxima temporada fazer melhor em tudo.”

Chutando para canto todas as notícias que têm vindo a público em relação á sua suposta saída do clube turco para rumar ao campeonato espanhol ou até mesmo português, Quaresma disse “Estou muito feliz no Besiktas. Vou continuar aqui.”

Quaresma recebe prémio Besiktas
Bonecah
Bonecah

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma recebe prémio Empty Melhor Jogador do Ano

Mensagem  Bonecah Qua Abr 13, 2011 5:58 pm

Meninas, segundo o jornal O JOGO, este prémio foi atribuído ao Quaresma por ser o Melhor Jogador do ano, eleito pelos alunos da Universidade de Comunicação Social e não de Informação como eu tinha anteriormente referido.
Bonecah
Bonecah

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 33
Localização : Sintra, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma recebe prémio Empty Re: Quaresma recebe prémio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos